sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caxxandra é capa da Vogue e da entrevista sobre Reminiscência


Caxxandra é capa da VOGUE de abril, 2014.

A cantora que se vê obrigada a tirar férias forçadas devido a problemas pessoais, resolveu dar uma pequena entrevista para a revista e contar mais detalhes sobre seu álbum, futuros projetos, e sobre falsidade.


Vogue: Olá Caxxandra, é uma honra te-las como nossa capa, como vai?
Caxxandra: Corta o papo furado e vamos ao que interessa, eu estou atrasada para um red capert.

Vogue: Ok, então quer dizer que você tirará férias forçadas? Pode nos contar mais?
Caxxandra: Eu estou em um hiatus já faz tempo, eu sai de um e fui para outro em questão de um mês. Primeiramente tinha o IMPOP, eu estava muito ocupada com as matérias, hot10, fórum, entre outras diversas coisas e não pude lançar meu segundo single do segundo álbum. Agora, bem, eu tenho uns probleminhas devido a Lkel, que eu não quero falar sobre, mas tive que sair do país.

Vogue: E Canguru? é sue novo single certo? desistiu de Puta Muda? Quando sairá?
Caxxandra: Não desisti de Puta Muda, será single mais a frente. Canguru é o meu novo single pois eu fiz um clipe bem simples para ele. Eu ia lançar dia 11, mas tive que me retirar do país mais cedo. Agora apenas quando eu voltar e não sei bem quando será, não demorará muito, mas também não será semana que vem.

Vogue: Onde você ficará refugiada? digo, hospedada.
Caxxandra: Na minha Ilha, a ilha de tamancos, foi uma ilha who que eu comprei por alguns milhões e dei um nome a ela, antes ela tinha um nome feio, algo como Austrália, algo assim.

Vogue: Nos conte sobre seu álbum, como será?
Caxxandra: Reminiscência será um álbum intimista, de todos os modos possíveis. Ele não foi feito para o mainstream, se você gosta de musica sobre sexo vá escutar outro cd pois o meu não irá te agradar, se você gostar de musica cult, vá escutar outro cd, o meu também não irá te agradar. Ele não foi feito para agradar as pessoas, ou surpreender elas, foi feito para mim, apenas para mim. Ele é um álbum comum que fala sobre meu passado, uma época especifica, são de memorias quase que apagadas mais ainda assim relembradas. Para fortificar que são de historias que estão no passado, o meu álbum terá uma sonoridade que mescla os anos 50 com os 60. Mas claro que há exceções, existem musicas com uma sonoridade mais atual. 

Vogue: Mas canguru não é sobre sexo?
Caxxandra: Sim! fala sobre minha primeira vez, Reminiscência conta ocasiões, fala sobre pessoas que eu conheci durante essa época, aborda temas que aconteceram durante a época em que eu me apaixonei pela primeira vez, e está tudo conectado. Mas o meu álbum não é sexual. Eu acho que as pessoas tem que desprender disso. Digo, eu amo musicas sexuais, mas não é só disso que o oddcast é capaz e no momento não é só sobre isso que eu quero falar. As pessoas tendem a julgar quem não fala sobre sexo, quem não é engraçado. Se eu quisesse fazer os outros rirem eu começaria pelo Stand Up. As pessoas tem que entender, que tem gente que não quer ser engraçado, quer apenas contar uma historia e está tudo bem se fulano e sicrano não gostarem.

Vogue: E ele será lançado quando?
Caxxandra: Está marcado para dia 25 de abril, dia importante na história do álbum. Mas não sei se estarei de volta até la.

Vogue: Ùltimamente, segundo o blog de fofocas "Impop é esgoto" você estaria postando indiretas em seu facebook e depois apagando, essa informação procede?
Caxxandra: Não, é tudo mentira.

Vogue: Cite alguns cantores que você está escutando muito atualmente da Fake Pop World e Impopers.
Caxxandra: Gabi, Zora, Ritty, Eu mesma, Kelly Marina, Yuno.