Dia 12 de Dezembro, ou seja, hoje (dã), foi o lançamento do terceiro álbum da bolacha (mentira, é biscoito!!) do IMPOP chamada Thalia Trakinas. Obviamente eu fui, porque ela é engraçada e taus e o álbum promete, já viram a capa? Não? Bom então procurem porque eu não vou postar pra vocês.
Sobre o meu look eu fui inspirada no tema, é uma Catedral, então eu fui de Freira com o demônio no corpo porque queria encontrar um padre e fazer uma orgia com ele e uma cruz.
Chegando no evento eu fiquei muito nervosa!!! Porque dizia no convite que teria frango frito mas não tinha nada disso, parece que a Vittoria Ametiste (contratada como garçonete do evento) não tinha chegado ainda. Eu fiquei muito alterada por causa dos meus problemas mentais e acabei roubando uma cópia do álbum e ameacei vazar no 4shared antes da hora, porém tudo acabou se resolvendo (mas nem comi o frango).
Já lá dentro do evento teve uma pequena polemica envolvendo a cantora Vanessa Clark e Celier, parece que ela fez algo racista (pra variar) então ela me puxou para uma selfie pra dizer que tinha amigos negros, eu não queria então fiz cara de cu do lado daquela sonsa. Brincadeira, eu adoro ela, mas tava muito branca, acho que ela morreu e esqueceram de enterrar.
Eu ainda fui acusada pela dona do evento de ser sapatona!! Mas eu tava querendo mesmo, a xereca dela tava bem lisinha
Várias outras personalidades do mundo Impop E Simboquete foram no lançamento, mas se quiserem ver as fotos vão no blog deles porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada.